ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ação de comunicação realizada por profissionais especializados em traduzir para a linguagem jornalística as informações passadas pela empresa, escolhendo o melhor caminho para a divulgação da notícia. Para atender plenamente às exigências conceituais e operacionais de cada veículo é preciso um profundo conhecimento de como cada meio de comunicação funciona. A Assessoria de Imprensa é um serviço de comunicação de natureza jornalística prestado a empresas, instituições, sindicatos, associações e até a pessoas físicas. Responsável pela produção de textos para os veículos de comunicação cobrindo as áreas de mídia eletrônica (TV, rádio e Internet) e impressa. Divulgação de eventos, lançamento de produtos, serviços e empresas com objetivos institucionais e mercadológicos.

Assessoria de Imprensa Empresariamento Artistico Mídias Sociais Comunicação Estratégica Planejamento de Marketing Gerenciamento Musical Gerenciamento Literário Planejamento de Marketing Image Map